domingo, 11 de janeiro de 2009

Preto e Branco


Revendo imagens do passado, busquei imaginar o que minha sobrinha poderá lembrar de mim no futuro com a seguinte pergunta: Ela era feliz? Tentei ver o reflexo de minhas atitudes, gestos, palavras para avaliar como os outros que estão próximos recebem minhas energias...e viajei...(Em segundos!). Será que transmito que sou feliz? Será que sou feliz? E, afinal o que é ser feliz? Sei que não vou consegui descrever o que passa na cabeça do outro...e tão pouco como me percebem...mas, essa idéia me transportou, tendo uma perspectiva de longo prazo, o que estou fazendo agora? E, acreditando na colheita após o plantio, compreendendo o cuidado com as escolhas das sementes, a necessidade de alimentar a fé, os bons sentimentos...Talvez, quem sabe o silêncio traga as respostas, e principalmente o caminho "A verdadeira felicidade". Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário